Para solicitar a troca ou devolução de um produto basta entrar em contato conosco por Whatsapp ou E-mail.
Para que a troca/devolução seja efetuada você deve enviar o produto nas mesmas condições em que lhe foi entregue:
– Sem indícios de uso e em perfeitas condições;
– Com etiqueta tag ainda na peça sem sinal de retirada;
– Juntamente com o produto é necessário enviar também a declaração de conteúdo que seguiu pelo lado de fora da embalagem;
– O produto deve ser enviado na mesma embalagem em que foi recebido;
– O prazo para a solicitação de troca/devolução é de 7 dias úteis a contar da data de entrega ao destinatário;
– Na troca, o frete para devolução é grátis (apenas na primeira vez), mas para o envio do novo produto o frete será cobrado normalmente.
Após o produto ser recebido de volta, ele passará por um processo de análise. Caso aprovado, entraremos em contato para disponibilizar um vale compra no valor total pago pelo cliente para uma nova compra em nosso site (no caso de troca) ou para reembolso do valor total pago (no caso de devolução).